Selecionamos cada peça com muito cuidado com fabricantes de procedência, cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem muito satisfeitas(os) com seus looks, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

. Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

. Trocas e devoluções

Trocamos 07 (sete) dias corridos do Recebimento da encomenda e comunicados dentro deste prazo.
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a BARAK providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente sem custos de FRETE ao cliente.
A loja está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor caso seja possível, vícios de fabricação trocaremos por outra peça.

. Troca por numeração

Frete por conta do cliente de retorno a Barak da peça que será trocada por numeração ou modelo de igual ou maior valor.

❹. Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. 
Não realizamos trocas de brindes. 
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

❺. Pacote com endereço errado

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. 

❻. Pedido em desacordo

A entrega das compras efetuadas na nossa loja  é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. 
Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
a. Embalagem violada;
b. Produto avariado;

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.

A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. 

Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: 
Lembramos que finalizaremos a troca/desistência/arrependimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

❼. Reembolso

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 
a. Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 
b.  Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 
Solicitar a loja o reembolso em sua conta corrente para os pagamentos em depósito ou transferência
Para reembolso através de DOC/TRANSFERÊNCIA para depósitos em conta, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Pagamentos em BOLETO,  para boleto bancário, será feito através de reembolso pela operadora de recebimento do boleto.
O prazo de estorno será processado pela operadora de cartões e boleto.
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
Enviamos comprovantes de solicitação .
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail - contato@barakmodas.com.br ou pelo telefone 11 96725-288.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO. 

CUPOMS NÃO SERÃO UTILIZADOS PRA TROCAS.

REALIZAREMOS APENAS 1 EVENTO DE TROCA POR COMPRA E TODO EVENTO DEVE SER FINALIZADO NO PRAZO DECORRENTE DE 30 DIAS. APÓS ESTE PRAZO NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES.